Novos amps JDM da Marshall


A nova série JDM:1 da Marshall traz o melhor de dois mundos: o timbre quente e a potência de um amplificador valvulado e o pré-amplificador digital com diversos efeitos e recursos. A inovadora e exclusiva tecnologia desenvolvida pela Marshall "Natural Harmonic Technology" permite o perfeito casamento entre circuitos tão diferentes, como o pré-amp digital e a potência valvulada, fazendo com que cada nota soe como deveria soar em um amplificador valvulado, ou seja, com o tão adorado "som de válvula".

O JMD:1 já vem com 10 efeitos ajustáveis. Cada um foi meticulosamente programado para se adequar perfeitamente ao timbre e às caracterísicas tonais do circuito do amplificador. Hoje falaremos um pouquinho sobre dois modelos da série, o JMD:1 102 e o JMD:1 501.

O JMD:1 102 é um combo de 100W com quatro válvulas EL34 na potência, 16 pré-amplificadores digitais, 4 efeitos de modulação, 4 tipos de delay, reverb, noise gate, loop de efeito paralelo/serial, footcontroller incluso, MIDI In e Thru, saída de linha emulada, saída de fones de ouvido, entrada para CD/ Mp3, alto-falante G12-70MD+12AX75 e pesa 20kg.

O JMD:1 501 é um combo de 50W com duas válvulas EL34 na potência, 16 pré-amplificadores digitais, 4 efeitos de modulação, 4 tipos de delay, reverb, noise gate, loop de efeito paralelo/serial, footcontroller incluso, MIDI In e Thru, saída de linha emulada, saída de fones de ouvido, entrada para CD/ Mp3, alto-falante G12-70MD e pesa apenas 20kg.


Nenhum comentário: