Marutec/Tagima distribuirá Bose no Brasil

Desde o início de julho o segmento de áudio profissional da norte-americana Bose tem um novo parceiro brasileiro. Trata-se da Marutec/Tagima, que passa a distribuir os produtos da marca não apenas no Brasil, mas também no vizinho Paraguai.

De acordo com os termos do acordo, está prevista - em um primeiro momento - a chegada ao mercado nacional de itens como gerenciadores de sistemas de áudio, caixas de som ambiente e equipamentos das linhas Freespace e Panaray.

Segundo comunicado oficial, a Bose afirma que a escolha pelo novo parceiro é resultado do reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela Marutec/Tagima, uma das maiores fabricantes e importadora de instrumentos do país.

Por sua vez, Ney Nakamura, presidente da companhia nacional, destacou na nota que a parceria permite à sua empresa ampliar consideravelmente a oferta de produtos de áudio profissional no mercado. Concluindo suas observações, executivo antecipou que dentro de alguns dias serão anunciadas as ações iniciais de marketing e treinamento referentes aos produtos Bose que chegarão às prateleiras via Marutec/Tagima.


Nenhum comentário: