Future Loops lança o D-Bass Kontrol

O que é tão importante nos estilos drum and bass, jungle e breakbeat quanto as próprias batidas? Ponto para quem respondeu "o baixo". Pensando em produções com linhas de baixo cada vez mais interessantes, a Future Loops anunciou o lançamento do D-Bass Kontrol, indicado para todos os profissionais de estúdio mergulhados na criação de beats.

O produto apresenta uma vasta coleção de presets para o Massive Soft Synth, plugin de instrumentos virtuais da Native Instruments. São, ao todo, 25 diferentes opções de sonoridade, cada uma com oito controles macro que permitem ao usuário transformar totalmente o som escolhido. Desse modo, o baixo pode ser trabalhado para se adequar às mais diversas produções ou se aproximar ao que o usuário entende como seu próprio estilo.

O pacote inclui ainda muitos sons principais sintetizados, que dialogam bem com os timbres de baixo disponíveis. Segundo a Future Loops, são sintetizadores que soam sujos e agressivos, adjetivos que podem ir ao encontro das necessidades de muitos produtores que acreditam que limpeza e suavidade sonoras são coisas do passado.

Para mais informações sobre o produto, visite www.futureloops.com.


Nenhum comentário: