Curso sobre Logic Pro 9 com Tom Saboia

A Ativa Informática, com base em Joinville, Santa Catarina, oferece entre os dias 12 e 16 de julho, em sua sede, um curso que promete colocar diversos profissionais de áudio - iniciantes ou não - em contato com uma das ferramentas de maior utilidade nos estúdios de todo o mundo: o Logic Pro 9.

No curso "Aprendizado Básico Logic Pro 9", alunos terão acesso a informações preciosas transmitidas por quem entende do assunto: Tom Sabóia, produtor da banda O Rappa, que mostrará o funcionamento do software aplicando técnicas de produção. O treinamento, que tem 20 horas de duração e segue metodologia certificada pela Apple, é baseado em exercícios práticos e abrange temas divididos em dois segmentos. No primeiro, "Construindo uma música", Tom abordará tópicos como gravação, edição, gravação em MIDI, programação de bateria e manipulação de andamento. Já no segundo, chamado "Arranjo e Mixagem", os alunos irão aprender sobre automação, controladores e configurações, tudo para que tirem o máximo tanto dos arranjos quanto das mixagens com Logic Pro 9.

Durante as aulas, cada aluno terá à disposição um iMac, além de material didático impresso. As matrículas já estão abertas. Para obter mais informaçõs e garantir sua vaga, ligue (47) 3026-1891.


Nenhum comentário: