Nota sobre o concurso TopBlog 2010

Gostaria de informar aos leitores/seguidores do Audio & Rock N Roll a posição que tomei diante do concurso Top Blog 2010.

Tenho recebido vários convites para participar do concurso deste ano; muitos deles vindos de leitores/seguidores do blog - fato que me deixa muito agradecido. O que muitos de vocês não sabem é que eu já havia inscrito o A&RR no concurso deste ano (no final de abril, assim que as inscrições foram abertas) e que, por questões de desorganização dos responsáveis pelo concurso, resolvi abandoná-lo.

Minha inscrição foi feita no final de Abril e o meu selo validado no início de Maio. Assim que a votação foi liberada, observei que o link de votação do botão Votar do A&RR estava "quebrado", impossibilitando o usuário de registrar seu voto (problema enfrentado por vários outros blogs). Assim que detectei o problema entrei em contato com o suporte do concurso, tanto por email quanto por scrap na comunidade do concurso no Orkut. Após isso, um mês se passou e o problema não foi resolvido, o que me levou a tomar a decisão de abandonar o concurso - e, automaticamente, sair do ranking dos 100 melhores blogs de música da categoria Profissional. 

Eu gostaria apenas de agradecer a quem tem indicado o A&RR para concorrer ao prêmio Topblog deste ano pela lembrança e por mostrar indiretamente sua satisfação com o blog. Como sempre digo, é pra você que o blog é feito. E, se no próximo ano, a equipe responsável pelo concurso não pecar pela desorganização que reina neste ano, o A&RR estará lá, concorrendo e representando todos os seus leitores.

Mário Augusto S.B.,
editor do blogAeRR

Um comentário:

fidelis.com.blog disse...

E isso mesmo, o blopg foi feito para leitores, dai tem que ter visão da causa e dos efeito.
Obrigado em nome da organização