Ferramentas de compras no A&RR

por Mário Megatallica

Há uma semana fechei uma parceria com um grande site de busca de produtos para viabilizar algo que, no meu ponto de vista, seria inevitável no futuro (e que já acontece em pequena escala): a realização de compras de produtos relacionados com os temas do A&RR por seus seguidores.

 Sempre acontece de alguma matéria relacionada a algum dos tópicos do blog gerarem interesse de compra por parte de quem as lê, principalmente quando se trata de equipamentos de áudio e softwares. Foi por isso que fechei essa parceria: para disponibilizar aos meus seguidores um meio fácil e rápido de fazer uma compra ou um simples orçamento. Seja lá qual for o produto que você esteja procurando, com certeza você o encontrará através das ferramentas de pesquisa de produtos espalhadas no blog. As lojas mencionadas na sua pesquisa são conhecidas, possuem bastante tempo de mercado no segmento de e-commerce, seus produtos têm procedência e garantia, o que tornam sua compra mais segura.

Por isso, de agora em diante, se você tem vontade de adquirir algum produto mencionado em alguma matéria do A&RR, não tenha medo, não perca tempo! Pesquise a mercadoria nas ferramentas do blog e, caso se interesse, compre-a através das diversas lojas on-line que você pode escolher. Em último caso, se não encontrar o que deseja, entre em contato comigo através de e-mail (ver perfil). E no mais, boas compras!


Nenhum comentário: