Cosmu sorteia apresentação em webtv para bandas

Uma parceria entre o site Cosmu e o Programa Banda Mix da rede Just TV irá selecionar uma banda para participar e tocar no programa do dia 01/07 (5a-Feira) às 21:00.

Isto mesmo, um Programa Banda Mix especial com entrevista e você fazendo um som ao vivo no programa com o pessoal do Cosmu.

A Promoção acontecerá do dia 01 de Junho ao dia 27 de Junho, e dia 28 de Junho será divulgada a Banda / Músico vencedor que irá gravar um programa junto com o pessoal doCosmu. O programa é gravado em São Paulo - SP. Por isto, esta promoção em especial é válida para aqueles que tenham disponibilidade de comparecer à gravação.

Para participar da promoção basta criar perfil no Cosmu e entrar para a Comunidade Promoção Cosmu e você na Just TV. O Vencedor da Promoção será selecionado pela equipe do Cosmu e o resultado será divulgado dia 28 de Junho no site. Entraremos em contato com a Banda selecionada, que deve confirmar sua presença no Programa em até 24 Horas, caso contrário, outra banda será selecionada. 

Link da Comunidade:

http://www.cosmu.com.br/site/perfil/comunidade.php?ID=121 

OBS: A Inscrição no Cosmu é GRATUITA. 

O Programa Banda Mix é comandado por Deby de Marco, e tem como objetivo abrir espaço para divulgação de trabalhos voltados ao mundo de entretenimento, música. Sua duração é de 30 minutos. Talk Show com destaque para bandas independentes, cantor, grupo ou qualquer manifestação musical. O programa é transmitido pela JustTV todas as terças-feiras às 21:45 e as quintas-feiras as 21:00 ao vivo com reprises em nosso site na área de videos.

Para saber mais detalhes basta clicar aqui.



Fonte: cosmu.com.br

Nenhum comentário: