Heavy Metal: A História Completa, de Ian Christe

Inédito no Brasil, a Editora Saraiva acaba de lançar pelo selo ARX o livro Heavy Metal: A História Completa, do escritor e jornalista americano Ian Christe. O livro, que vem para contar a história completa do gênero musical mais pesado de todos os tempos, é repleto de fotos e conta com listas dos melhores discos e músicas, datas importantes e segredos de bastidores.

Na próxima segunda-feira, 03/05, a Editora Saraiva estará presente para o lançamento do livro na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo, às 19h30. Para celebrar em grande estilo, ícones do metal brasileiro, como Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, marcarão presença para debater o tema.

Nas palavras de Kisser, que também colaborou com o livro, “É uma história emocionante de fé na música, muito trabalho e união. E eu me sinto orgulhoso em fazer parte dela com o Sepultura, representando o metal brasileiro e inspirando novas gerações a continuar essa saga intensa e maravilhosa. Boa leitura e PLAY IT LOUD!”, exclamou.


Nenhum comentário: