DJ usa Ipad para discotecar

A DJ Rana Sobhany se tornou recentemente a primeira DJ a tocar em uma festa usando um Ipad como base para criação do seu setlist. 

A primeira "Ipad DJ" contou numa entrevista que "Eu era uma dessas pessoas loucas que estavam esperando ansiosamente para ter meu Ipad, então consegui uma reserva! A inspiração para 'Destroy The Silence' surgiu de um a pesquisa que fiz uma noite antes do lançamento do Ipad enquanto eu vasculhava a App Store em busca de ferramentas legais para ele em pré-lançamento. Eu achei algumas ferramentas legais e, por algum motivo , resolvi baixá-las, antes mesmo de ter meu Ipad! Eu achei que a app Store poderia fechar ou algo ridículo assim, me deinado 'na mão' com meu Ipad sem aplicativos".

No site da DJ é possível conferir a entrevista completa (em inglês) na qual ela mostra como montou seu setup baseado no Ipad, se tornando a primeira DJ de Ipad do mundo.

Confira um vídeo da DJ em ação com seu Iapd logo abaixo.




Nenhum comentário: