Studio One atualizado para versão 1.1

A PreSonus anunciou o lançamento da versão 1.1 do seu software de gravação Studio One. As melhorias são muitas, e incluem diversos novos atalhos de teclado, a criação de uma função Autosave, que não existia antes, e ferramentas de automação. Com o update, o Studio One dá um passo adiante na busca por um lugar ao sol, em meio a um mercado dominado por DAWs como Pro Tools, Cubase, Sonar e Logic.
 
A atualização é gratuita para usuários registrados, e será colocada à disposição para download no site da Studio One (http://migre.me/j6nt) antes do meio do ano.


2 comentários:

BINHO MELLO PRODUÇÕES - BMP STUDIO disse...

OLÁ AMIGO ...ESTOU PROCURANDO ESSE STUDIO ONE PRO OIGINAL PARA COMPRA...VC PODERIA ME INDICAR ONDE COMPRAR ?

Mario Augusto S.B. disse...

Olá amigo! Obrigado pela visita. Eu posso ajudá-lo a obter este software, já q trabalho numa loja de som - Fujisom. Não temos este produto a pronta entrega no momento; entrei em contato diretamente com o fornecedor e eles também não. Se vc desejar pode deixar seu contato pra mim pois assim q o software estiver disponivel entrarei em contato com vc para te passar preço e prazo de entrega, ok? Um abraço.