Nova data do GNR no RJ

A data do show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro finalmente foi remarcada. A apresentação foi oficialmente confirmada, pela assessoria de imprensa da Time For Fun, responsável pela vinda do grupo ao Brasil, para acontecer no dia 4 de abril.

O show, anteriormente marcado em 14 de março, foi cancelado devido a forte chuva que caiu na capital carioca.

No comunicado sobre a nova data, a T4F reproduziu um recado do vocalista Axl Rose: "Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa. Nós fizemos quatro grandes shows no Brasil e voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio de Janeiro, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar".

A apresentação será realizada logo após a última data a turnê na América do Sul, em Quito (Equador), no dia 2 de abril.
Os portões abrem às 17h, mas o horário da apresentação ainda não está confirmado por causa dos shows de abertura. Não se sabe se o cantor Sebastian Bach estará presente e quais seriam os outros possíveis artistas para antecipar a banda principal.
Os ingressos adquiridos para o show cancelado continuam válidos para a nova apresentação no mesmo setor. A opção de devolução do ingresso também é válida, com operação de reembolso a partir do dia 30 de março.

Para compras efetuadas na bilheteria ou em pontos de venda, é preciso se dirigir ao mesmo local. Já quem comprou via internet ou telefone, deve enviar um e-mail para guns@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO", informando os dados da compra (CPF, número da transação ou do cliente Credicard, Citibank e Dinners).

Ainda há entradas disponíveis para compra pela internet, pelo telefone 4003-0848, na bilheteria oficial do show ou nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

Guns N' Roses no Rio de Janeiro

Dia: 4 de abril

Horário: não confirmado (abertura dos portões às 17h)

Local: Praça da Apoteose (R. Marques de Sapucaí , s/nº, Centro)

Ingressos: pista R$ 180 e pista vip R$ 350

Bilheteria oficial: Citibank Hall/RJ (Av. Ayrton Senna, 3000, Rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca), com horário de funcionamento diário das 12h às 20h.

 
 

Nenhum comentário: