Nevermore preparando novo álbum

A Century Media Records definiu como sendo 8 de junho a data do lançamento norte-americano de The Obsidian Conspiracy, o tão esperado novo álbum da banda de metal de Seattle Nevermore.

As faixas de bateria de The Obsidian Conspiracy foram finalizadas na cidade natal dos músicos, Seattle, com o guitarrista do SOILWORK Peter Wichers, que trabalhou anteriormente com Warrel Dane em seu álbum de estreia como artista solo, "Praises To The War Machine". O velho amigo e colaborador Andy Sneap (MEGADETH, Arch Enemy, EXODUS, MACHINE HEAD) mais uma vez ficou a cargo da mixagem.

As seguintes músicas (entre outras) foram feitas durante as sessões de gravação para o sucessor do álbum de 2005, "This Godless Endeavor":

Emptiness Unobstructed

Without Morals

And The Maiden Spoke

Termination Proclamation

The Obsidian Conspiracy

The Blue Marble and the New Soul

She Comes in Colors

The Day You Built The Wall

Poison Throne

Beautiful Mistake

The Crystal Ship (The Doors cover)

Transmission (The Tea Party cover)

Dane foi enfático ao falar de uma certa faixa, "And The Maiden Spoke": "Acho que os fãs vão pirar com essa. É distorcido, riffs progressivos e lunáticos com refrãos animalescos", declarou Dane, que acrescentou: "Essas faixas estão com uma recém-descoberta raiva, lírica e musicamente. Jeff Loomis trouxe à tona novos riffs incríveis que vão agradar tanto novos como velhos fãs. Além disso, creio que a combinação entre Peter e Andy vai resultar em algo muito, muito especial".



Nenhum comentário: