Children Of Bodom preparando novo álbum

Os finlandeses do Children Of Bodom estão trabalhando intensamente no sucessor de "Blooddrunk", de 2008. O baixista Henkka Seppälä escreveu sobre como as coisas estão indo:

"É ótimo ter um novo local para ensaio. Podemos ensaiar quando e por quanto tempo quisermos. E isso é uma coisa nova para nós como banda. Então compor agora é realmente diferente de antes".

"Tem sido muito legal mais uma vez enfiar-se num local de ensaio e começar a tocar novas idéias da mente de Alexi (Laiho, vocalista/guitarrista do grupo). Estou realmente ansioso agora e esperando todo dia para ver o que há de novo".

"Em breve começaremos a tocar músicas antigas também, já que temos esses 3 shows na Finlândia no próximo mês. Já faz bastante tempo desde que tocamos ao vivo pela última vez, então é algo refrescante para se fazer. E também nunca tocamos na região de Sotkamo (município da Finlândia)!!!".

"Vamos entrar no estúdio no meio do próximo verão (no Hemisfério Norte). E então vamos aproveitar para gravar as coisas, depois mixá-las e masterizá-las. Então as gravadoras precisarão de um tempo para preparar o lançamento... então, infelizmente, ele não acontecerá neste ano, com certeza. Diremos a data a vocês assim que soubermos".

"Quando o processo estiver terminado, passaremos o resto do verão tocando em festivais na Europa. E vamos colocar gravações e 'diários' do estúdio, isso é certeza!".


Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: