Slash divulga música inédita

O álbum solo de Slash sai em abril e contará com uma série de nomes conhecidos do mundo da música, como Iggy Pop, Ozzy Osbourne, Dave Grohl, Fergie, Chris Cornell e Kid Rock. Nesta sexta, 26, foi divulgada, pelo site da revista Spinner, uma das faixas de Slash, que recebe o nome de "By the Sword".

O primeiro single do disco tem participação de Andrew Stockdale, vocalista do Wolfmother. "É a minha favorita do álbum", revelou Slash à Spinner. "Eu realmente adorei conhecer e trabalhar com Andrew Stockdale. Foi um esforço colaborativo sólido e a voz dele é fantástica." 

Stockdale afirmou ao Noisecreep, no ano passado, que tocar com seu ídolo o intimidava um pouco. Segundo Slash, não houve cobranças. "Não tinha pressão para entregar hits, então acabei conseguindo excelentes performances de todos", disse o guitarrista. "É bom sair e dirigir meu próprio barco por um minuto", contou, referindo-se aos anteriores lançamentos do Velvet Revolver e das outras bandas da qual fez parte, entre elas, o Guns N' Roses e o Slash's Snakepit. 


Confira a nova música do Slash logo abaixo.


 

Nenhum comentário: