Vovó DJ detonando nas pistas européias

Perto de seu aniversário de 70 anos, a DJ britânica Ruth Flowers está conquistando as pistas da Europa, especialmente em Paris. Com cabelo prata todo espetado, batom escarlate, jaqueta de couro e um óculos escuro gigante, Flowers, conhecida no meio como Mamy Rock, começa a desfrutar da fama em seus anos dourados.

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Mamy Rock disse não ser uma "super DJ", mas apenas uma DJ comum. Sua paixão pela música eletrônica começou quando acompanhou seu neto até um clube em Londres. "Os seguranças não de deixaram entrar de primeira, eu era bem mais velha que os clientes usuais, mas uma vez lá dentro acabei adorando. Eu pensei: 'posso fazer isso'. Meu marido tinha acabado de morrer, eu estava aposentada, tinha tempo, então, por que não?", disse Flowers ao jornal.

A DJ de 69 anos gosta de misturar música antiga com atual. "Eu poderia colocar junto com um som eletrônico os velhos Rolling Stones", disse a DJ. A fama de Mamy Rock aumentou depois que ela discotecou rapidamente para o Festival de Cinema de Cannes. "Eu não tenho intenção alguma de me aposentar. Bem, ao menos que eu morra", disse ao The Guardian.


Nenhum comentário: