Show do Metallica em POA pode ter mudança de local

De acordo com nota publicada no Correio do Povo, baseada em informações da Rádio Guaíba, os bombeiros interditaram o estádio Passo D'areia em Porto Alegre, onde está marcado para ser realizado o show do Metallica no dia 28 deste mês. A interdição teria ocorrido pois o Plano de Prevenção de Incêndio do estádio estaria prestes a vencer e a direção do Clube São José não teria providenciado as melhorias exigidas.

Matérias publicadas em dois sites informam que a apresentação do Metallica em Porto Alegre não será cancelado, apesar dos problemas no Estádio Passo D'Areia.

O Arena Heavy relata:
Entrevistamos Gabriel Souza, da Opinião Produtora que explicou a situação. Segundo Gabriel, "os bombeiros estão fazendo a renovação do PPCI em todos os estádios gaúchos, a situação do Estádio Passo D'areia acabou ganhando destaque devido a proximidade de um evento de grande porte no mesmo." Gabriel ainda deixou claro que o "show não será cancelado de forma alguma", e que no máximo poderia haver uma alteração de local, mas reiterou que o show será realizado na capital do Rio Grande do Sul.

E o Rock Gaúcho publicou uma extensa nota, da qual segue um trecho abaixo:
O show do Metallica em Porto Alegre, com abertura confirmada da banda Híbria, não será cancelado! A informação foi dada por Rodrigo Machado, da Opinião Produtora - um dos organizadores do evento -, através de seu Twitter (@RodrigoOpiniao). De acordo com Rodrigo, "o show do Metallica não vai ser cancelado! O @correiodopovo foi irresponsavel em largar essa manchete" e que "o maximo que pode acontecer é ser transferido o local do show". Perguntado se haveria possibilidade do show ser cancelado, ele foi enfático: "Não. Nenhuma possibilidade. O Metallica vai acontecer em Porto Alegre".


Fonte: whiplash.net


Nenhum comentário: