13 de janeiro de 2010

Show do Metallica em POA pode ter mudança de local

De acordo com nota publicada no Correio do Povo, baseada em informações da Rádio Guaíba, os bombeiros interditaram o estádio Passo D'areia em Porto Alegre, onde está marcado para ser realizado o show do Metallica no dia 28 deste mês. A interdição teria ocorrido pois o Plano de Prevenção de Incêndio do estádio estaria prestes a vencer e a direção do Clube São José não teria providenciado as melhorias exigidas.

Matérias publicadas em dois sites informam que a apresentação do Metallica em Porto Alegre não será cancelado, apesar dos problemas no Estádio Passo D'Areia.

O Arena Heavy relata:
Entrevistamos Gabriel Souza, da Opinião Produtora que explicou a situação. Segundo Gabriel, "os bombeiros estão fazendo a renovação do PPCI em todos os estádios gaúchos, a situação do Estádio Passo D'areia acabou ganhando destaque devido a proximidade de um evento de grande porte no mesmo." Gabriel ainda deixou claro que o "show não será cancelado de forma alguma", e que no máximo poderia haver uma alteração de local, mas reiterou que o show será realizado na capital do Rio Grande do Sul.

E o Rock Gaúcho publicou uma extensa nota, da qual segue um trecho abaixo:
O show do Metallica em Porto Alegre, com abertura confirmada da banda Híbria, não será cancelado! A informação foi dada por Rodrigo Machado, da Opinião Produtora - um dos organizadores do evento -, através de seu Twitter (@RodrigoOpiniao). De acordo com Rodrigo, "o show do Metallica não vai ser cancelado! O @correiodopovo foi irresponsavel em largar essa manchete" e que "o maximo que pode acontecer é ser transferido o local do show". Perguntado se haveria possibilidade do show ser cancelado, ele foi enfático: "Não. Nenhuma possibilidade. O Metallica vai acontecer em Porto Alegre".


Fonte: whiplash.net


Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...