Serato e Ableton apresentam The Bridge

Mais uma novidade da Ableton em parceria com a Serato foi anunciada durante a NAMM 2010.

As duas empresas lançaram o "The Bridge" (A Ponte), uma ligação natural entre os softwares Live e Scratch Live/ITCH. A Ponte possui ferramentas poderosas de produção e performance ao vivo - principalmente para DJs - e trabalha em duas direções:

1) Ableton para Serato
A Ponte fornece o Ableton Ttranspot Control (Controle de Transporte da Ableton), oferecendo controle de suas produções em estilo vinil. Apenas cole um set do Live em um dos decks do Scracth Live ou ITCH e use seu vinil, CDJ ou controlador ITCH para fazer o transporte.

2)Serato para Ableton
Fornece ferramentas de criação e mixagem. Faça seu set no Scracth Live ou ITCH e salve-o como um set do Live automatizado. Assim, você toca sua mixagem e obtém opções avançadas de edição.

A Ponte está disponível gratuitamente para quem possui versões registradas dos softwares e hardwares Live e Scracth Live/ITCH.

Para saber mais sobre o The Bridge basta clicar aqui.


Assista logo abaixo a um vídeo demonstrativo do The Bridge na NAMM 2010.



Fonte: ableton.com




Um comentário:

Mario Augusto S.B. disse...

Bridge nada mais é do q a interação entre os dois softwares. Se vc usa o Scratch Live da Serato vc passará a poder usar as ferramentas do Live nas suas performances; se vc usa o Live, passará a poder gravar suas performances feitas no Scratch Live. Se vc ainda tem dúvidas visite este endereço:

http://www.tranquera.org/2010/01/14/the-bridge-ableton-serato-partnership/