Korg M50 traz timbres de orquestra

No passado as Workstations tinham Combinações de 8 partes, então a Korg lançou o OASYS, o M3 e agora o M50 com combinações de 16 partes. Com seus timbres e combinações importados do M3, o M50 é a escolha ideal para quem precisa de timbres de qualidade, combinações polivalentes e não abre mão da versatilidade e facilidade no uso e programação do teclado.

Utilizando-se dessa nova tecnologia de Combinações de 16 partes, o M50 vem com mais de 600 programas individuais de som gravados em condições perfeitas de estúdio, proporcionando realismo sem igual. Além dos fantásticos sons de instrumentos, o M50 também conta com sons the synth, metais, drum tracks e muito mais. Obviamente, os pianos não poderiam ser esquecidos; pianos de cauda e uma grande variedade de pianos e teclados clássicos estão incluídas - além do piano mono excelente para apresentações ao vivo.
Agora na época de Carnaval é muito comum os tecladistas precisarem de uma Workstation que tenha metais e timbres orquestrados confiáveis e "gordos" o suficiente para tocar marchinhas de carnaval, axé, samba e outras músicas comuns nessa época do ano! O M50 tem tudo isso! Além disso, você pode criar combinações de 16 partes para fazer linhas de metais e sons de orquestra inigualáveis.

Precisa ajustar rapidamente algum detalhe do seu timbre? Sem problemas: o controle Tone Adjust permite que você acesse os parâmetros e características mais importantes de um som sem ter que entrar profundamente na programação do timbre. Disponível nos modos Program, Combi e Sequencer, você consegue deixar seu timbre perfeito do jeito que precisa sem muita bagunça e com o mínimo de esforço.



2 comentários:

SONIC disse...

Interessante, cara!
Acho que rola de copiar os samples desse Korg se tiver na net e montar na estante do reason ou brainspawn forte :D

Já estou até sonhando aqui hahahaha!

Abração!

Mario Augusto S.B. disse...

Seria ótimo, né, rs... só q os pacotes de timbres q rodam no Reason são feitos exclusivamente pela Propellerhead, e como eles não dispõe de nada desse tipo... a saída é esperar eles produzirem algo semelhante aos timbres desse teclado...