24 de janeiro de 2010

Jon Oliva desmente reunião do Savatage

O vocalista Jon Oliva, fundador da banda SAVATAGE e atual JON OLIVA’S PAIN recentemente concedeu uma entrevista ao site Bravewords.com na qual comentou sobre os rumores de uma possível reunião do SAVATAGE.

“Esses rumores sobre uma reunião... algumas pessoas têm dito coisas que provavelmente não deveriam dizer.

Houve conversas sobre fazer um show como uma despedida para o SAVATAGE, mas de uma forma lógica isso simplesmente se tornou impossível.

Os rapazes têm o TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, e eu tenho o JON OLIVA’S PAIN, temos muitas coisas que nos mantêm ocupados. É muito agravante, porém, as pessoas sempre perguntam sobre quando isso vai acontecer e pressionam para que isso aconteça. O que eu quero dizer é, o SAVATAGE já não lança nada há quase 10 anos! Trata-se de um pequeno grupo de pessoas, mas eles não vão desistir e eu não consigo entender o porque. Vocês têm os caras do SAVATAGE no TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, que foi gerado a partir das eras Dead Winter Dead (1995) e Wake Of Magellan (1998), vocês tem o JON OLIVA’S PAIN tocando muitas coisas antigas do SAVATAGE, o que mais vocês querem?

Não me entendam mal. Eu amo o SAVATAGE e sempre estará no meu coração pois foi aonde eu comecei cara. Eu ainda toco as músicas, eu amo tocar essas músicas, mas agora eu tenho uma nova carreira. Estou no meu quarto álbum com o JON OLIVA’S PAIN! Para as pessoas que continuam insistindo por uma reunião do SAVATAGE, desistam.

Eu possuo os direitos sobre os álbuns Sirens (1983) e The Dungeons are Calling (1984), então eu devo fazer algo com eles dentro de alguns anos, mas agora meu foco é o JON OLIVA’S PAIN e eu estou esperando que as pessoas finalmente se toquem de que eu tenho uma nova banda (risos).”


Fonte: whiplash.net



Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...