Digidesign se transformará em Avid

Avid, a empresa por trás da Digidesign, anunciou que transformará a marca Digidesign. Ou seja, os produtos e serviços que levam o nome Digidesign passarão a contar com o nome Avid num futuro breve.

A Avid é detentora, entre outras, de marcas como M-Audio e Digidesign, e vai reunir todas elas numa só marca e um só logotipo, formando um conglomerado empresarial multimídia, já que atua tanto no seguimento de áudio como de vídeo.A empresa divulgou um comunicado avisando clientes e entusiastas da Digidesign sobre a transformação da marca e espera que todos a recebam com entusiasmo. De acordo com seu comunicado, "como parte dos próximos passos dessa transformação, em breve os produtos e serviços que você conhece como Digidesign terão a logomarca da Avid... esperamos que você esteja tão entusiasmado como nós sobre o futuro dessa mudança".

Para saber mais sobre a Avid baasta clicar aqui.


Um comentário:

SONIC disse...

Caramba, a M-Audio é subsidiária então?! Realmente é uma empresa poderosa, hehehe... Ainda vou conseguir minha placa M-Audio Fast Track Pro e tocar com melhor produção no mesmo festival que o Scorpions, master Mário hehehehe...
Ótimas matérias e o visual está cada vez mais dinâmico e acessível para o conteúdo! Sempre de parabéns, meu amigo!

Abração!