Boss lança o estúdio portátil Micro-BR


Conheça o novo estúdio digital da BOSS que cabe na palma da sua mão. Apenas um pouco maior que um iPod, o “pequeno-porém-poderoso” MICRO-BR é o sonho portátil de qualquer músico. O MICRO-BR oferece 4 canais simultâneos de playback, mais 8 canais virtuais (total 32 canais virtuais), slot para cartão de memória tipo SD Card, efeitos internos, patterns de bateria embutidos, microfone embutido, afinador, MP3 player, porta USB e muito mais. Nenhum case ou bag de guitarra deveria ficar sem o MICRO-BR!

.Ultra portátil, apenas um pouco maior que um iPod;
.Funciona com pilhas (2 tipo AA inclusas) ou fonte PSA-120s BOSS;
.Playback simultâneo de 4 canais, com 32 V-tracks;
.Possui slot para cartão tipo SD (Cartão de 128 Mb incluso);
.Efeitos internos para guitarra, baixo, violão, voz e teclado;
.Efeitos “Center Cancel” e “Time-Strech” para estudo com playbacks e arquivos MP3;
.293 patterns de bateria embutidos;
.Funciona como gravador e tocador de arquivos MP3;
.Microfone e afinador embutido;
.Porta USB para transferência de dados e arquivos MP3;
.Visual arrojado com painel espelhado.

Um Estúdio em seu Bolso
O MICRO-BR é tão pequeno que você pode levá-lo no seu bolso para qualquer lugar. Ele tem apenas 13,6 cm de largura, 8,1 cm de profundidade e 2,14 cm de altura! Porém, mesmo sendo tão pequeno, o MICRO-BR carrega todas as principais características de um estúdio portátil dentro de sua caixa de estilo arrojado e painel espelhado.

Quatro Canais e Mais
A primeira vista, o MICRO-BR é um estúdio portátil de 4 canais, com reprodução simultânea de 4 canais e gravação simultânea de até 2 canais. Porém, existe mais neste equipamento do que pode parecer a primeira vista. Cada um dos quatro canais de reprodução possui 8 pistas virtuais (V-tracks), para você gravar várias tomadas de um solo por exemplo, e escolher o que mais gostou. Você pode ainda escolher trechos de pistas virtuais diferentes e montar um solo completamente novo para sua música.

Bateria Eletrônica
Quase 300 patterns de bateria estão inclusos no MICRO-BR. Você pode usá-los para acompanhar seus estudos ou até mesmo para criar suas músicas. O MICRO-BR possui patterns de introdução, final, versos 1 e 2, viradas 1 e 2 de vários estilos musicais, que podem ser montados conforme sua prefência. E o melhor de tudo, o canal da bateria embutido no MICRO-BR é separado dos 4 canais de gravação do produto, ou seja, você não sacrifica nenhum canal de gravação quando utiliza a bateria interna do MICRO-BR.

Efeitos Embutidos
Apesar de seu tamanho compacto, o MICRO-BR apresenta uma seção inteira de multi-efeitos com qualidade profissional, extraídos da lendária pedaleira GT-6. Você pode tocar sua guitarra usando os efeitos internos do MICRO-BR enquanto escuta seus arquivos MP3 preferidos. O MICRO-BR inclui ainda um algorítmo de “time-stretch” que altera o andamento do áudio gravado sem alterar a afinação do mesmo – uma grande ferramenta para estudo e também para “tirar” trechos rápidos. Até suas músicas em formato MP3 podem ter o andamento alterado sem mudar a afinação. Além de tudo isso, um efeito de “center cancel” pode ser aplicado aos arquivos de áudio para “retirar” a maior parte da guitarra original da música, tornando você o novo guitarrista da sua banda predileta. Gravação em cartão SD. (título) Não existem partes móveis no MICRO-BR. Ele é um estúdio portátil pronto para a estrada que grava em cartão de memória digital. A mídia escolhida foi a internacionalmente conhecida SD (Secure Digital) Card, facilmente encontrada em lojas de eletrônicos que vendem cameras digitais e palmtops. Um pequeno cartão tipo SD pode gravar todas as suas músicas e composições. O cartão de 128 Mb por exemplo, pode gravar aproximadamente 65 minutos de audio com qualidade de CD num dos canais do MICRO-BR.

Para saber mais detalhes, clique aqui.





Nenhum comentário: