Tony Iommi se recupera após tratamento

As mãos que criaram o Heavy Metal passaram por um tratamento a base de células tronco recentemente e agora, o pai do estilo, Tony Iommi , fala de sua recuperação.

Tony Iommi disse que sua recuperação após o tratamento com células tronco na mão está indo bem. O lendário guitarrista do Black Sabbath - a quem já faltam pedaços de dois dedos na mão direita, devido a um acidente na juventude - iniciou o tratamento no início deste ano, após admitir estar sofrendo por problemas nas articulações.

Durante o Classic Rock Awards, 2 de novembro em Londres, Iommi disse que está satisfeito com o processo de recuperação até o momento. "Eu já vinha fazendo esse tratamento com células-tronco, então agora só preciso esperar. Foram seis semanas e estou me sentindo muito bem", disse à BBC News.

Durante a premiação, Iommi esteve com uma tipóia no braço, mas admitiu ser apenas uma medida de precaução. "Estou vestindo isso porque se as pessoas vierem apertar a minha mão, não precisarei empurrá-las".

O guitarrista também confirmou que ele ainda pode tocar guitarra, mesmo durante o processo de recuperação.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_869/098002-blacksabbath.html


Nenhum comentário: