Rhapsody of Fire de volta com novo álbum

Os italianos do Rhapsody Of Fire estão de volta e o novo álbum, intitulado The Frozen Tears Of Angels, que será lançado no dia 5 de março do próximo ano pela Nuclear Blast Records, a nova gravadora com quem a banda estabeleceu parceria.

"Estamos felizes em anunciar ao mundo que o Rhapsody Of Fire estão mais fortes do que nunca e finalmente prontos para um retorno glorioso! Assinamos um acordo mundial com a lendária Nuclear Blast, desta vez a melhor escolha que poderíamos ter feito. Pessoas maravilhosas, grande visão para negócios e a melhor organização possível, para um relacionamento que promete ser muito bem sucedido", comentou a banda, em comunicado oficial, após um longo tempo inativa por questões legais com a antiga gravadora.

O material, que foi produzido pelo guitarrista Luca Turilli e o tecladista Alex Staropoli e foi mixado e masterizado pelo experiente Sascha Paeth, no Gate Studio, em Wolfsburg (ALE), tem como temática o terceiro capítulo da "The Dark Secret Saga" e a longa jornada de cinco heróis para as terras gélidas do norte e as fronteiras inexploradas do mundo conhecido com o objetivo de encontrar uma forma de parar a profecia do Demonknight. Todo o enredo é musicado pelos elementos típicos da banda, com arranjos apoteóticos para orquestra e coral misturados ao Power Metal da banda. De acordo com os próprios, "este álbum soa mais poderoso, veloz e com o foco na guitarra do que num passado recente, com o objetivo de reforçar a fúria sombria e romântica das letras".

Além do formato regular em CD e prensagem em vinil, o lançamento também ocorrerá em uma versão digipack, especial e limitada, que trará duas faixas bônus e encarte com 32 páginas.


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: