Eleven Rack da Digidesign já está à venda

A pedaleira-interface Eleven Rack, da Digidesign, já está disponível para venda nas lojas especializadas do ramo de áudio e instrumentos.

O Eleven Rack combina simuladores de amplificadores e efeitos de estúdio com uma interface de processador duplo (dual core) acompanhada do software ProTools, formando um pacote completo para as performances de músicos exigentes.

Eleven Rack no Estúdio

O Eleven Rack acompanha o software de alta resolução ProTools e uma interface dual core, logo, não há porque se preocupar com problemas de latência durante a monitoração do som ou em gravações que usam seus efeitos internos, já que a tarefa do processamento deles não é feita pelo seu computador. O Eleven Rack também é capaz de gravar o sinal limpo e o processado da sua guitarra simultaneamente em canais separados.

Eleven Rack no palco

O Eleven Rack também funciona somente como pedaleira de efeitos no palco. Nele estão incluídos uma coleção de efeitos clássicos, de combos de guitarra indispensáveis a racks de efeitos completos com qualidade de estúdio. Oferece várias possibilidades de controle através do uso de controladores Midi e pedais de expressão (Midi foot controllers).

Para saber mais sobre o Eleven Rack basta clicar aqui.


Fonte: digidesign.com

Nenhum comentário: