5 de outubro de 2009

Max Cavalera fala sobre Sepultura e Soulfly

O guitarrista e vocalista Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA) concedeu uma entrevista ao programa de rádio The Classic Metal Show no último dia 19 de setembro; e quando questionado se ele acha que a reputação do Sepultura está sendo manchada pelo novo line up — que não inclui ele e seu irmão Igor na bateria, ele respondeu o que segue abaixo.

“Bem, não cabe a mim dizer isso. Acho que deixo isso para os fãs decidirem, e acho que eles estão demonstrando seus sentimentos, pois não acho que o Sepultura está fazendo coisas boas atualmente.

Não restaram membros originais, e acho que é meio difícil acreditar em uma banda assim, pois todos que estavam nela originalmente saíram.

Mas o que posso dizer?! Estou satisfeito com o que estou fazendo. Tocar com o Igor [no CAVALERA CONSPIRACY] é ótimo, e a forma na qual o SOULFLY está se reunindo é ótimo, então simplesmente continuo fazendo minhas coisas.”

Recentemente em uma entrevista para o Fangoria.com, Max falou sobre o processo de composição para o próximo álbum do SOULFLY.

“[Está vindo] pouco a pouco. Agora estamos juntando algumas idéias com algumas das músicas que eu compus enquanto estava em turnê nos últimos dois anos.

Temos pedaços, vários riffs e outras coisas, mas nós vamos começar a trabalhar seriamente sobre ela, no início de novembro, quando ficarmos fora da estrada.

Iremos direto para o estúdio e começaremos a gravar... As gravações ocorrerão em novembro e dezembro, então o lançamento deverá ser no começo do ano.

Isso depende de quanto tempo vai demorar para começar a mixagem, masterização e arte do encarte. Desta vez, gravaremos na Califórnia, e será mixado na Inglaterra.

Uma vez que todas as peças estiverem no lugar nós vamos definir uma data de lançamento. Ainda vai demorar um pouco.”

Quanto a se haverá um segundo álbum do CAVALERA CONSPIRACY ele diz, "Agora não há nenhum plano, talvez mais pra frente. Fizemos alguns shows e foi incrível. Fizemos alguns shows na Europa e Japão com reações realmente ótimas do público. Eles realmente gostaram do álbum e agora sabem um pouco mais. A forma como o CAVALERA funciona é que fazemos alguns shows aqui e ali — não com freqüência mas sim em ocasiões especiais. Gostamos de manter assim, e é legal estar com o Igor [CAVALERA CONSPIRACY/ex-SEPULTURA baterista] por algum tempo e, em seguida, voltar direto para o SOULFLY”.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_870/096540-sepultura.html

Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...