Korg apresenta o novo SV-1

Stage Vintage Piano: o nome praticamente diz tudo. O SV-1 Stage Vintage Piano oferece o que há de melhor em piano eletro-mecânico, transistorizado, de fita, analógico e vintage em um único instrumento. Montado usando a tecnologia Korg RX (Real eXperience), cada som é uma recriação autêntica e detalhada, capturando com precisão toda a expressão e dinâmica do original. Mas, para a Korg, isso não é o suficiente. O SV-1 também proporciona acesso aos pedais de efeito, amplificadores, caixas e técnicas de estúdio que deram todo o esplendor a esses sons. Juntos, eles proporcionam acesso a sons que definiram gerações e marcaram época.

Projetado para performance, o SV-1 é incrivelmente delicioso de tocar. É só experimentar pra você entender de imediato do que estamos falando. O teclado RH3 com ação de martelo é o melhor teclado da Korg e oferece resposta precisa e envolvente que vai inspirá-lo ainda mais a tocar. Esqueça os menus. Não importam os bancos e programas. Pare de olhar para visores e displays. Com o SV-1, o painel frontal inteiro está sempre ativo através dos knobs claramente identificados que permitem você acessar diretamente o som que está procurando – sem alterar outros. E configurar seus 8 sons personalizados preferidos é muito fácil e conveniente.

E o melhor de tudo isso; o SV-1 é uma alternativa econômica, confiável, portátil e sem necessidade de manutenção como nos equipamentos originais, tudo para você agrupar e manter uma coleção de instrumentos vintage. O design do corpo mostra bem que o SV-1 é um instrumento criado para ser tocado, proporcionando um visual retrô e elegante com o mesmo feeling dos instrumentos originais.


Fonte: korg.com.br

http://www.korg.com.br/home/news.asp?noticia=246


Um comentário:

Renata Seixas disse...

A PEC da Música ganha forças a cada dia e o seu blog está ajudando muito.
Em função da votação de uma Medida Provisória que trancou a pauta, a PEC não foi a Plenário no dia 21/10, conforme previsto. A expectativa é de que seja votada na semana que vem, embora ainda não tenhamos definição quanto à data. Comprometo-me de comunicar assim que houver a confirmação.
A luta continua! Ainda há tempo de colaborar com a música brasileira, aumentando a divulgação!
A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
É importante que as pessoas contatem os deputados de seu Estado e peçam que votem a favor da PEC da Música. Informe seus leitores, é muito importante a participação de todos!

Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
Twitter do Deputado Otavio Leite (autor da proposta): http://twitter.com/otavioleite