Josh Silver ausente da próxima tour do T.O.N.

O Type O Negative divulgou a seguinte nota: “Durante os últimos meses, Josh Silver (foto) tem estado estudando para se diplomar como paramédico. Ele está no ápice de um planejamento e não poderá participar da turnê com a banda nas próximas datas agendadas.

Tendo isso como resolvido, Josh permanece como membro do TYPE O NEGATIVE e continuará trabalhando pelo sucesso da banda . Dito isso, gostaríamos de anunciar que quem assumirá os teclados na turnê será Scott Warren, do HEAVEN & HELL/DIO”.

As datas agendadas na turnê do TYPE O NEGATIVE:

16/10 – Sayreville, Nova Jersey - Starland Ballroom
17/10 - Worcester, Massachusetts - Palladium
Oct. 18 - Hartford, Connecticut - Webster Theater
Oct. 20 - Cleveland, Ohio - House of Blues
Oct. 22 - Nova York, Nova York - Nokia Theater
Oct. 23 - Allentown, Pennsylvania - Crocodile Rock
Oct. 24 - Clifton Park, Nova York - Northern Lights
Oct. 26 - Cincinnati, Ohio - Bogart's
Oct. 27 - Atlanta, Georgia - Masquerade
Oct. 29 - Milwaukee, Wisconsin - Rave
Oct. 30 - Chicago, Illinois - Metro
Oct. 31 - Detroit, Michigan - Harpo's

As bandas de apoio serão SEVENTH VOID, a nova banda com os membros do TYPE O NEGATIVE, Kenny Hickey (guitarras) e Johnny Kelly (baterista).

A edição limitada do box do mais recente álbum do TYPE O NEGATIVE, “Dead Again”, contendo três LPs/DVDs, foi lançado no ano passado via Amazon.com. O pacote inclui um vinil de alta qualidade do álbum “Dead Again” mais um DVD bônus, junto com uma camisa exclusiva e arquivos em MP3 do álbum.

Em fevereiro de 2008, o TYPE O NEGATIVE lançou outra edição especial do aclamado álbum “Dead Again”. A edição deluxe do CD contém um DVD bônus com performances ao vivo exclusivas, entrevista e vídeos das gravações em estúdio. Os discos foram lançados com a capa especial em vermelho.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_870/097180-typeonegative.html

Nenhum comentário: