Homem preso por urinar em mulher no show do KISS

De acordo com o site BDPNews.com, um oficial que trabalhava na área da arena TD Banknorth Garden, em Boston, Massachusetts, na segunda-feira, 5 de outubro, em torno das 22h06, respondeu a uma denúncia de perturbação na rua Accolon Way. Uma vez lá, o oficial falou com o pessoal da segurança que detia um suspeito.
De acordo com a vítima, ela estava dentro do edifício assistindo ao concerto do Kiss quando sentiu algo quente na parte de trás da perna. Como resultado da sensação, a vítima disse que virou-se para ver um indivíduo urinando na parte de trás de sua perna. Nesse momento, a vítima prontamente alertou o pessoal da segurança sobre o incidente. Consequentemente, seguranças escoltaram o suspeito para fora do edifício. Oficiais notaram que o suspeito parecia altamente intoxicado devido ao discurso embolado e odor de álcool emanando dele.
Os oficiais prenderam e acusaram o suspeito de atentado violento ao pudor e conduta desordeira.
Não foi a primeira vez que alguém foi acusado de urinar em outra pessoa durante um show de hard rock/heavy metal no TD Banknorth Garden. Um ex-oficial de polícia de Brewster, Massachusetts, declarou-se culpado no dia 8 de abril na Corte Municipal de Boston frente a diversas acusações associadas a esse tipo de ação durante um show do Metallica em janeiro. Durante o show de 18 de janeiro no Garden, Joseph Houston supostamente teria se exposto e urinado em um jovem casal de Connecticut, de acordo com a promotoria do distrito de Suffolk County. Ele foi retirado do concerto, e então se recusou a deixar a North Station apesar de repetidas ordens da Polícia Rodoviária, disse a promotoria em uma declaração. Houston foi escoltado para fora, apenas para voltar. Ele foi preso e acusado de invasão.



Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário: