Disturbed pretende lançar novo álbum em 2010

Segundo a versão em inglês da Wikipédia o próximo álbum da banda norte-americana Disturbed será lançado na primavera ou no verão de 2010.

De acordo com a enciclopédia, em uma entrevista o vocalista afirmou que as letras do novo álbum serão tão sombrias quanto as do álbum “Indestructible”, talvez até mais. Em outra entrevista, Mike Wengren e John Moyer afirmaram que, a julgar pelos sentimentos de Draiman sobre os últimos anos de sua vida, o novo álbum do DISTURBED será agressivo, irritado, e "duro de bater".

No YouTube circula um vídeo que diz o nome de 4 músicas do novo álbum, a saber: "Destruction", "Emptness", "My Insanity" e "Mine". Infelizmente até o presente momento não há página na Internet que confirme tais nomes.

David Draiman também disse que eles estão trabalhando em um DVD que narra a década passada do disturbed, mostrando o crescimento da banda ao longo da carreira. O DVD ainda não tem data prevista para o lançamento.

Agora resta esperar para vermos quais surpresas DISTURBED trará em seu novo álbum, mas a julgar pelos trabalhos anteriores da banda com certeza um produto de qualidade está por vir.


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_870/097426-disturbed.html

Um comentário:

Anônimo disse...

o novo cd vai ser show