Confirmado: Metallica não tocará em Salvador

De acordo com João Carvalho, do Blog Realejo, o Metallica não vai tocar no Festival de Verão de Salvador, conforme divulgado pela IContet Conteúdo e Entretenimento, a responsável pela produção do evento.

A IContet Conteúdo e Entretenimento, responsável pela produção do Festival de Verão de Salvador, confirmou hoje a notícia real sobre o suposto show do Metallica. Um dos diretores da empresa, Carlos Freitas, o Cauto, explicou que foi feito uma primeira negociação com a banda, mas no final nada foi fechado. Ou seja, o Metallica não vai participar do festival. "O público é muito diferente. Por mais que queiramos misturar os ritmos, poderíamos ter problemas com as tribos, que são completamente diferentes", disse.

Desde a última terça-feira (20), sites especializados em música divulgavam notas sobre a suposta apresentação. Mas nem tudo está perdido, já que outras atrações internacionais estão sendo cogitadas. "Estamos conversando com outros três artistas: o grupo The Cranberries, o cantor Akon além de Lady Gaga", confessou Cauto. Com o tema "Misturaê que dá Festival”, em 2010 o Festival de Verão de Salvador chega a sua 12ª edição e acontece entre 20 e 23 de janeiro.


Fonte: blog realejo

Nenhum comentário: