Anette Olson pretende lançar álbum solo

Anette Olzon, vocalista do Nightwish, soltou a seguinte atualização em seu blog oficial:

"Boa noite queridos...

Estou em meu quarto de hotel em Estocolmo, após um dia inteiro criando músicas no estúdio, juntamente com Stefan e Johan. Tem sido muito bom e também bastante divertido sentarmos e fazermos músicas juntos. Nós temos uma canção que está pronta para eu gravar alguns vocais amanhã e temos mais duas idéias que iremos trabalhar mais nelas. Agora eu só preciso escrever algumas letras mais para eles, no meu próprio espaço privado.

Isto será algo tão grande e é tão bom ter esses grandes compositores e músicos para me ajudar com as músicas. Trabalhamos desta maneira, nos sentamos ao lado do piano e da guitarra e apenas tentamos melodias e etc, depois escrevo as letras e nós experimentamos a estrutura da música. Então Johan vai e coloca a bateria, baixo e etc no computador para obter a música gravada que será testada e cantada por mim. Então, nós trabalhamos a partir daí. É tão bom criar canções desta maneira, eu não tenho feito isso desde que começamos com a banda Alyson Avenue, então já faz algum tempo, mas eu irei em breve pegar o jeito novamente.

E realmente estou gostando do som!

Agora é tempo para escrever algumas letras, escrever antes que eu adormeça... minha cabeça está cansada.

Durmam bem!"


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_870/097338-nightwish.html

Nenhum comentário: