8 de setembro de 2009

Scott Ian fala sobre situação atual do Anthrax

O website MetalMachine.net realizou uma entrevista com Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX, no último final de semana. Na conversa, que foca principalmente nas duas edições da HQ do Lobo para a DC, intitulado "Lobo: Highway To Hell", escritas por ele, o músico também fala sobre o boato de uma suposta turnê que Lars Ulrich estaria planejando com o ANTHRAX, Metallica, SLAYER e MEGADETH:

Sobre o status atual do Anthrax: "Tocaremos no festival Loud Park em Tóquio no dia 17 de outubro com John Bush nos vocais e é isso o que está acontecendo com o Anthrax agora. Não há mais nada a dizer. John veio e fez o show no Sonisphere na Inglaterra e teve 60 ou 70 mil pessoas enlouquecendo. Foi nossa primeira vez de volta ao palc em quatro anos, e diria que foi o melhor show que já toquei na história desta banda. Havia muita emoção e muita energia e uma inacreditável onda de sentimento positivo do público naquele show. Foi tão incrível ter meu parceiro de volta. E agora John está comprometido a fazer o show em Tóquio no dia 17 de dezembro. No momento estamos levando as coisas conforme elas acontecem. Eu vejo dessa forma: Se isso significa que eventualmente estivermos de volta e esta é a formação novamente - do 'We've Come For You All' - então sou uma pessoa muito feliz."

Sobre o boato da turnê envolvendo os quatro grandes nomes do thrash metal: "Há um grande boato de que nós faremos uma turnê com Metallica, Anthrax, Slayer e Megadeth no próximo verão na Europa, e isto supostamente veio do Metallica. Então seja verdade ou não, eu estou realmente animado com isso, e direi agora mesmo que nós absolutamente faremos isso. Então, estamos dentro [risos]".


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_871/095303-metallica.html

Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...