Pink Floyd Cover e Black Drawing Chalks no Bolshoi Pub

Duas atrações muito esperadas pelo público goianiense estarão se apresentando em breve em Goiânia no Bolshoi Pub: o Pink Floyd Cover e o Black Drawing Chalks.

Os brasilienses da banda 7he Seven, que realizam um dos melhores tributos do país, recentemente ganharam um capítulo inteiro na publicação européia do livro Access All Eras, que analisa o fenômeno das bandas tributo ao redor do mundo. Fiel aos arranjos originais, a banda sobe ao palco do pub para homenagear novamente o Pink Floyd, expoente britânico do progressive rock, em show baseado na última turnê da banda, de onde se originou o DVD Pulse. A banda é formada por Beto Péres (guitarra e vocal), Andy Robbins (baixo e vocal), Marçal (teclados), Ticho Lavenère (bateria), Zé Castello (guitarra, saxofone e vocal), Ana Voiss, Natália e Thais (backing vocal) e tocará no pub no dia 19 de setembro. O ingresso pode ser adquirido no local. Levando 01Kg de alimento não perecível você ganha um bônus de R$5,00.

Revelação do rock goiano na atualidade, o Black Drawing Chalks tem a pretensão de misturar influências diversas como Black Sabbath, Soundgarden, QOTSA, Kings of Leon, Led Zeppelin, entre outras. Já lançaram dois discos e o mais novo deles, Life is a Big Holliday for Us, vem sendo apontado como o grande disco do ano pela crítica especializada, em revistas como Bravo! e Rolling Stone. Prova disso, são as três indicações que a banda recebeu ao VMB 2009, nas categorias Aposta MTV, Rock Alternativo e Videoclipe do Ano. A banda é formada por Victor Rocha (guitarra/voz), Douglas de Castro (bateria), Denis de Castro (baixo) e Renato Cunha (guitarra) e se apresentará no dia 24 de setembro. Os ingressos estão à venda no American Music Shopping Bougainville (3954-2202) & Buena Vista (3092-6057), Monstro Discos (3281-5358).


Fonte: bolshoipub.com.br




Nenhum comentário: