29 de setembro de 2009

Autobiografia de Dave Mustaine já tem nome

O guitarrista, vocalista e principal compositor do Megadeth, Dave Mustaine, definiu "Hello Me... Meet The Real Me" ("Olá, Eu... Conheça o Verdadeiro Eu") como o título de sua autobiografia, que tem o lançamento planejado para o fim de 2010. O livro foi co-escrito pelo jornalista Joe Layden, do New York Times, que também escreveu "The Last Great Fight", que leva os leitores aos bastidores do que é considerado por muitos a maior virada de jogo da história do boxe: a vitória por nocaute no décimo round de James "Buster" Douglas contra Mike Tyson em 1990.

Durante uma aparição na edição da última sexta-feira, dia 25, no programa de rádio americano "The Alex Jones Show", Mustaine disse, sobre sua autobiografia: ", "Chama-se 'Hello Me... Meet The Real Me', que é um verso da canção 'Sweating Bullets' [do álbum 'Countdown To Extinction', de 1992 ]. Tinha que se chamar assim, vocês sabem disso".

Ele acrescentou: "É basicamente eu como pessoa, não apenas eu como músico. Porque [outras pessoas já] escreveram tudo o que podia ser escrito sobre mim como um músico do ponto de vista deles. E parte é verdade, parte não é, parte é folclore, parte me faz parecer muito mais cool do que eu realmente sou, então eu só deixo que eles continuem pensando desse jeito [risos]".

"Com o livro propriamente dito, quando eu cheguei à última página e o fechei, eu olhei para cima... Eu na verdade estava saciado, eu estava tão contente que eles finalmente têm a minha vida até aqui em um livro... eu li e pensei 'Sabe do que mais? Eu entendo. É isso. Isso é o que eu sou. Explica tudo perfeitamente.' E a melhor parte de todas, eu acho, é que no fim de cada capítulo... É, tipo, Deus, eu fiz um monte de coisas realmente podres, mas no fim de todo capítulo, o livro conta como todas aquelas coisas foram remediadas, quando possível, e as pessoas com quem tivemos todas essas dificuldades, nós as encontramos e resolvemos as coisas. Algumas pessoas estiveram na banda e eu ainda sou amigo delas, algumas pessoas estiveram na banda no passado e eu não sou amigo delas".


Fonte: whiplash.net

http://whiplash.net/materias/news_871/096276-megadeth.html

Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...