Yamaha Play Now! em Vila Velha

Um dos maiores sucessos da Yamaha Musical passou pelo estado do Espírito Santo, no dia 06 de agosto, atraindo o público de Vila Velha para o shopping Praia da Costa. Realizando uma parceria inédita com a loja Carneiro Instrumentos Musicais, revenda oficial da Yamaha, a marca japonesa levou a sua consagrada exposição de instrumentos, o Yamaha Play Now!, e um pocket show do Duo Sciotti, formado por Derico (Programa do Jô) e seu irmão Sérgio Sciotti.

O ponto alto da apresentação do Duo Sciotti ocorreu enquanto a dupla tocou Your Song, de Elton John. A platéia acompanhava cantando em uníssono durante a performance instrumental dos músicos.

Como manda a tradição, o evento deu a oportunidade de o público aliar entretenimento e experimentação, pois todos que passaram pelo local puderam utilizar os modelos expostos, desde os conhecidos teclados, sintetizadores, violões, guitarras e baixos aos mais sofisticados como clavinovas e baterias eletrônicas.

No local também estavam montadas estações com os Cubase 5, Sequel 2, Wavelab 6 e outros softwares da Steinberg, mostrando ao usuário como configurar corretamente o seu Home Studio e sugestões de equipamentos como monitores de áudio, interfaces de áudio e MIDI, teclados controladores e superfície de controle.


Fonte: yamahamusical.com.br

Nenhum comentário: