Yamaha marca presença na Feira Broadcast & Cable 2009

Técnicos especialmente treinados apresentarão Mixers Digitais, Stage Box, softwares Steinberg e outros equipamentos de alta performance para todos os visitantes.

A Yamaha Musical do Brasil estará presente na 18ª edição da Feira Broadcast & Cable levando novidades e produtos desenvolvidos com a mais precisa tecnologia japonesa para profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico, impresso e telecomunicações. A feira internacional vai ocorrer entre os dias 26 e 28 de agosto no Centro de Exposição Imigrantes.

Neste ano, a Yamaha Musical expõe a nova versão do SB168 ES, o mais avançado Stage Box do mercado, projetado para potencializar as performances ao vivo e em estúdio. O equipamento oferece 16 canais de entradas de microfone/linha que, em uso combinado com as poderosas mesas M7CL e LS9, torna-se a solução ideal da Yamaha para quem precisa substituir um multicabo analógico ou mesmo otimizar seus sistemas digitais. É a maior novidade no mercado de transmissão de áudio via rede (Cat 5) e também na intercomunicação de equipamentos via rede. Além do Stage Box, a Yamaha vai apresentar as novas versões dos softwares Steinberg, em especial, o Nuendo.

A presença na Broadcast & Cable é de suma importância para a marca, pois intensifica o relacionamento direto com os consumidores e profissionais possibilitando a troca de informações a respeito de seus produtos e equipamentos. No estande serão realizados workshops e demonstrações de produtos e softwares com especialistas em instrumentos e softwares da multinacional japonesa. Segundo Aldo Werner Linares, especialista em áudio da Yamaha Musical, “a empresa espera firmar ainda mais o nome Yamaha como a principal marca de mixers digitais no mercado de Broadcasting e também apresentar a marca Steinberg como a melhor solução de software de pós-produção”. O Stage Box estará disponível no mercado brasileiro a partir de setembro. Os softwares Steinberg já se encontram à disposição do público nas melhores lojas e revendas do País.

A multinacional japonesa espera a todos para apresentar as novidades digitais com os melhores equipamentos que o mundo da música tem a oferecer.


Serviço

Local: Centro de Exposição Imigrantes
Data: 26 e 28 de agosto
Horário: 12h às 20h

Fonte: yamahamusical.com.br

Nenhum comentário: