10º Vale Jazz Festival

O 10º Vale Jazz Festival, realizado pelo Instituto de Bateria/Percussão/Canto - Feeling- Ritmos & Canto, tem data marcada para 22 de agosto, a partir das 14 horas, e acontecerá no Clube e Cervejaria Jorge Chalita, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

A iniciativa inclui o 15º Festival de Bateristas do Vale do Paraiba, que comemora os 15 anos de eventos na região; o 5º Festival Juvenil de Bateristas do Vale do Paraíba, em que somente os vencedores das edições anteriores concorrerão; e o 2º Encontro de Percussionistas do Vale do Paraíba.

Para compor a comissão julgadora e promover workshows, foram convidados, do Rio de Janeiro, os bateristas Jorge Casagrande e Natinho Battera, além do baxista Rogério Dy Castro. De São Paulo, marcam presença Lauro Lellis e Renato Lellis, Wilson Dias, Marcelo Freitas, Roqueiro Rafael Rosa e João Marcos. Também prestigiam o evento os percussionistas Guir, do Vale do Paraíba, Marquinhos da Luz, baiano residente no Vale, Caio Ignacio e Eduardo Cubano, de São Paulo.

A entrada custa R$ 5,00, ou R$ 3,00 mais a doação de um quilo de alimento não perecível.



Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1186

2 comentários:

Valdeci Fidelis é Doutor em Teologia disse...

E isso amigo, mande alguma coisa pra gente aqui em Presidente Prudente, aqui tem bons Bateras e escolas famosas, veja se tem alguma ai no festival. Postar uma foto

Mario Augusto S.B. disse...

Com certeza, Valdeci. Estou de olho e assim q eu tiver alguma novidade postarei aqui para vc e todo pessoal de Presidente Prudente! Fique ligado e obrigado por acompanhar o audio & Rock N Roll.

Mário Megatallica.