Início de vendas de produtos Steinberg no Brasil


A Yamaha Brasil divulgou em nota oficial em seu site que os produtos da marca Steinberg (pertencentes à Yamaha desde o ano passado) passaram a ser comercializados oficilmente no Brasil a partir do dia 22 de Junho de 2009. A nota informava que:

"A Yamaha Musical do Brasil tem o prazer de anunciar oficialmente o inicio da comercialização dos produtos Steinberg no Brasil à partir de 22 de Junho de 2009. Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvida a respeito dos produtos e convidamos a todos a participar dos workshops de demonstração do software Cubase 5 e toda a linha de produtos Steinberg 2009. " Você pode obter mais informações sobre os produtos no site oficial da Steinberg Brasil.

A Yamaha Musical, pensando em proporcionar a melhor apresentação e demonstração dos softwares Steinberg para seus clientes, organizou no dia 10 de julho um workshop do software Cubase 5, excelente para quem busca mais informações sobre um programa diferenciado de produção musical multicanal de Áudio e MIDI.

Para o público é uma oportunidade de conhecer melhor este programa, que nessa nova versão traz, entre outras coisas, ferramentas integradas para a realização de trabalhos mais elaborados com loops, grooves e beats.

O workshop foi oferecido pelo especialista de produtos Steinberg, André Andreo, que possui ampla experiência em produção musical, mixagem e masterização. No workshop, os participantes puderam testar e operar as novas ferramentas de gravação, afinação, reverberação e edição de áudio presentes no Cubase 5, e também conhecer toda a linha de produtos Steinberg 2009. Foi apenas o inicio de uma série de workshops que serão oferecidos durante 2009, fique atendo a novas datas.

Esta é mais uma iniciativa da Yamaha Musical que visa oferecer serviços e produtos de alta qualidade para os consumidores, proporcionando informações especializadas sobre toda sua gama de produtos.


Fonte: yamahamusical.com.br

Nenhum comentário: