Gerard Way comenta nova música do MCR

Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, em entrevista para a revista Rolling Stone americana falou sobre uma das faixas do novo cd da banda que está sendo finalizado.

"As músicas estão bem diferentes, mas com uma em especial eu estou bem empolgado, a que se chama "Death Before Disco" (....) é um som completamente diferente para a banda - é tipo uma música anti-festa, com a qual você pode festejar", declarou Gerard. "Mal posso esperar que as pessoas ouçam. Ela traz de volta, nas letras, um pouco da ficção maravilhosa do nosso primeiro disco. Eu acho que escrevemos nossa "Born To Run" (Bruce Springsteen), e estou empolgado com isso. Pra mim esta é a melhor música que já escrevemos - a minha favorita do My Chemical Romance", concluiu o vocalista.

O novo disco - que não teve o nome divulgado - do MCR deverá ser lançado antes de 2010.


Fonte: zonapunk.com.br

Nenhum comentário: