Udo Dirkschneider nega reunião com Accept


O ex membro da banda alemã Accept e atual vocalista da banda UDO, Udo Dirkschneider, conversou recentemente com repórteres da Metalzone.gr sobre o fato do vocalista ter se negado a fazer parte da volta do Accept ao mundo da música, obrigando a banda a contratar outro vocalista (Mark Tornillo) e, consequentemente, impossibilitando a reunião da sua formação clássica .

Sobre esses fatos, o vocalista Udo comentou: "Eu me reuni com o Accept. E no fim das contas não funcionou. Em 2005 eu fiz festivais com eles. Eles (Wolf Hoffmann, guitarrista, e Peter Baltes, baixista) estão parados há 15 anos e não fizeram nenhuma música nova e para eu correr o risco de fazer parte desta reunião... Definitivamente sei que é impossível fazermos músicas juntos novamente; compor material novo juntos, sei que não funciona e o risco pra mim é muito grande. Quero dizer que estou muito satisfeito com o UDO e acho que o UDO continua sendo de alguma maneira o Accept. Estou há muito tempo com ele, lancei vários álbuns com ele, mais do que com o Accept e eu disse: 'Não, eu me sinto mais confortável com o que eu tenho agora.' Eu sei muito muito bem o tipo de música que quero fazer. É bom saber que eles (Peter e Wolf) estão fazendo músicas novamente, quero ouvir o novo álbum, desejo a eles boa sorte, mas acho que vai ser difícil (para eles) continuar com o nome Accept".


Fonte: blabbermouth.net

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=121619

Nenhum comentário: