Roland Brasil realiza o 3º Festival Internacional de Acordeon

Uma boa notícia para quem é profissional ou apenas entusiasta do acordeon (ou sanfona, como é mais conhecida popularmente). A Roland está promovendo um festival voltado para este instrumento. Saiba mais lendo o texto abaixo:

"A Roland Brasil, com o apoio da Vivo, está promovendo a etapa brasileira do 3º Festival Internacional Roland de Acordeon. Os interessados em concorrer ao título de “O Melhor Acordeonista do País” precisam se inscrever por meio do site www.festivaldeacordeon.com.br entre os dias 15 de abril e 15 de junho.

Após o cadastramento, os candidatos precisam encaminhar um vídeo à Roland Brasil até o fim de julho se apresentando com um dos modelos da linha V-Accordion. Para aqueles que não possuem um instrumento da série, a empresa disponibilizará todos os aparatos necessários para o registro nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Blumenau, Recife e Goiânia em datas e horários fixados previamente e constantes do regulamento do festival. O envio do material é obrigatório, já que os organizadores utilizarão as filmagens para selecionar os três finalistas.

A decisão, que será realizada em setembro na capital paulista, premiará o vencedor com um V-Accordion FR-7. Além disso, o campeão estará automaticamente classificado para disputar a final mundial, que acontecerá na Itália, e concorrer a um prêmio de cinco mil euros. Para mais informações, acesse www.festivaldeacordeon.com.br."


Fonte: roland.com.br

http://roland.com.br/agenda/show/116

Nenhum comentário: