18 de junho de 2009

Proshows apresenta novidades no RJ




Foi realizado no mês de junho, no Rio de Janeiro, mais uma edição do Encontro de Áudio Profissional promovido pela empresa ProShows, fabricante e distribuidora de equipamentos de áudio, iluminação e vídeo. Representada no evento por Roger Santos e Emerson Duarte, a empresa, que distribui diversas marcas no país, entre elas PLS, Lexsen e Pro Led, está celebrando uma de suas mais recentes parcerias, com a fabricante americana Numark, mais direcionada para o mercado de DJs.

Foram apresentados os últimos lançamentos da marca, desenvolvidos para atuar com novas tecnologias, como iPods, e também com DVDs. Muitos dos novos produtos podem ser ligados a softwares específicos e usados apenas como controladores. O principal destaque foi o NS7 - Serato Itch, (disponível no local), que trabalha sincronizado com o software Serato.

O evento da ProShows (www.proshows.com.br) abordou também os gerenciadores de sistemas de PA, um tipo de equipamento relativamente novo no mercado. Foi demonstrado o funcionamento do processador Lexsen 4x8, que tem quatro entradas e oito saídas e processamento baseado em chips DSP. Os gerenciadores concentram diversas funções para alinhamento de sistemas, que até pouco tempo eram executadas por vários equipamentos diferentes. O áudio foi monitorado em um laptop através do programa Smaart, mostrando a atuação do processador.


Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1133
Postar um comentário

Mais Notícias

Notícias - KVR Audio News

Notícias - Sound On Sound Audio News

Notícias - Gearjunkies Audio News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...