Proshows apresenta novidades no RJ




Foi realizado no mês de junho, no Rio de Janeiro, mais uma edição do Encontro de Áudio Profissional promovido pela empresa ProShows, fabricante e distribuidora de equipamentos de áudio, iluminação e vídeo. Representada no evento por Roger Santos e Emerson Duarte, a empresa, que distribui diversas marcas no país, entre elas PLS, Lexsen e Pro Led, está celebrando uma de suas mais recentes parcerias, com a fabricante americana Numark, mais direcionada para o mercado de DJs.

Foram apresentados os últimos lançamentos da marca, desenvolvidos para atuar com novas tecnologias, como iPods, e também com DVDs. Muitos dos novos produtos podem ser ligados a softwares específicos e usados apenas como controladores. O principal destaque foi o NS7 - Serato Itch, (disponível no local), que trabalha sincronizado com o software Serato.

O evento da ProShows (www.proshows.com.br) abordou também os gerenciadores de sistemas de PA, um tipo de equipamento relativamente novo no mercado. Foi demonstrado o funcionamento do processador Lexsen 4x8, que tem quatro entradas e oito saídas e processamento baseado em chips DSP. Os gerenciadores concentram diversas funções para alinhamento de sistemas, que até pouco tempo eram executadas por vários equipamentos diferentes. O áudio foi monitorado em um laptop através do programa Smaart, mostrando a atuação do processador.


Fonte: musitec.com.br

http://www.musitec.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaID=1133

Nenhum comentário: