Novo DVD do Metallica


O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte informação a respeito do lançamento em DVD do show que a banda realizará em Nimes, França, em 7 de Julho:

"Nós estamos animados em documentar o vindouro show em Nimes em 7 de Julho e queremos que você faça parte disso! A gravadora francesa e www.wormee.com estão dando ingressos e uma chance de participar do making of do DVD... Os vencedores filmarão o show e gravarão um relatório de lá, dois minutos que serão incluídos como extra no lançamento final.

O concurso é aberto a residentes da França apenas (desculpe!!) e termina em 2 de Julho as 11:59PM. Haverão dez vencedores e você pode conferir todos os detalhes e participar aqui: metallica.wormee.com

O DVD será lançado em 19 de Outubro e estará disponível através de suas amigáveis lojas de discos francesas e lojas online apenas, e no Metallica.com.

Uma nota final, você pode reviver o show através do www.wormee.com, que estará transmitindo-o entre 10 e 13 de Julho. Você só precisa se cadastrar no site para assistir, e é aberto a todos no mundo.

Para nossos amigos na América Latina, fiquem ligados para mais detalhes sobre o lançamento em DVD dos shows da Cidade do México."


Fonte: metalremains.com

http://www.metalremains.com/#ni1638

Nenhum comentário: